Política de Qualidade

A Política da Qualidade da CGF assenta nos seguintes princípios:

Satisfação dos Clientes – Fornecer um serviço diferenciador, que de forma consistente, continuada e competitiva, antecipe as suas necessidades;

Melhoria do resultado operacional – Optimizar os Recursos Humanos e Materiais. Ser eficiente;

Inovação e melhoria dos processos – Procurar activamente a implementação de soluções de melhor resultado;

Reconhecimento pela competência – Constituir-se por uma equipa experiente, dinâmica e disponível, garantindo um elevado grau de cumprimento dos objectivos e desenvolver continuadamente a sua competência;

Bem-estar da organização – Fornecer as condições de Higiene e Saúde no Trabalho e reconhecer em função do desempenho.

A Gestão de Topo compromete-se a divulgar e a implementar esta Política melhorando continuadamente o desempenho da Organização, nomeadamente através da formalização de um sistema de Gestão de Qualidade referenciado à norma NP EN ISO 9001:2008, mantendo uma atitude social e ambientalmente responsável.

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.