A Política da Qualidade da CGF assenta nos seguintes princípios:
Satisfação dos Clientes – Fornecer um serviço diferenciador, que de forma consistente, continuada e competitiva, antecipe as suas necessidades;
Melhoria do resultado operacional – Otimizar os Recursos Humanos e Materiais. Ser eficiente;
Inovação e melhoria dos processos – Procurar ativamente a implementação de soluções de melhor resultado;
Reconhecimento pela competência – Constituir-se por uma equipa experiente, dinâmica e disponível, garantindo um elevado grau de cumprimento dos objetivos e desenvolver continuadamente a sua competência;
Bem-estar da organização – Fornecer as condições de Higiene e Saúde no Trabalho e reconhecer em função do desempenho.
A Gestão de Topo compromete-se a divulgar e a implementar esta Política melhorando continuadamente o desempenho da Organização, nomeadamente através da formalização de um sistema de Gestão de Qualidade referenciado à norma NP EN ISO 9001:2008, mantendo uma atitude social e ambientalmente responsável.